top of page

Realidade Aumentada | Diário dos Sonhos - DSOP

A agência RBW Comunicação trouxe uma inovação para o Stand da DSOP Educação Financeira na Bett Brasil Educar, maior feira e congresso pedagógico da América Latina.

DSOP na Bett Brasil Educar 2016

Estande DSOP - Feira Bett Brasil Educar

A DSOP Educação Financeira é uma empresa pioneira e referência na metodologia de ensino de educação Financeira no país, apresentando diversos materiais didáticos e paradidáticos para todas as idades e inserindo a educação financeira nas escolas através de obras que envolvem sonhos e histórias que apresentam ensinamentos da educação financeira desde criança.

Porém da necessidade de se adequar as novas tendências e tecnologias emergentes, a RBW Comunicação veio com a proposta de utilizar a tecnologia de Realidade Aumentada no livro Diário dos Sonhos que a princípio vinha com uma proposta de ser um livro imagem fomentando a imaginação da criança.

DSOP na Bett Brasil Educar 2016
DSOP na Bett Brasil Educar 2016

Foi desenvolvido várias interações utilizando, sons, animações em 3D e personagens, para tornar a experiência mais interativa e tecnológica a experiência da criança com o aprendizado.

Em 2016 durante o evento o Diário dos Sonhos, livro a ser lançado pela Editora DSOP de autoria de Reinaldo Domingos e que também aborda o tema Educação Financeira para as crianças. Com uma abordagem inovadora, a obra é um livro-imagem e agrega diversos elementos interativos para conquistar e incentivar o aprendizado e a consciência.

Pré-lançamento do Livro (DSOP) Diário dos Sonhos com Realidade Aumentada

Agência: RBW Comunicação

Outros trabalhos
bottom of page