Endomarketing | Sorine
A intenção do cliente era informar para os funcionários, tanto da fábrica quanto do escritório, que o produto SORINE pode ser utilizado como prevenção de problemas respiratórios, alertá-los sobre modos preventivos e apresentar toda a linha de produtos SORINE e suas respectivas aplicações. Para isto, foi elaborada uma ação de endomarketing, ou seja, uma campanha interna que contemplou displays de mesa, display de apresentação de produtos, back drops, adesivação de elevadores, colunas, cartilhas informativas, folders, pastas entre outros. Além disto, junto com a Administração do Laboratório Aché, foi elaborado uma estratégia de usar o momento do café, muito comum na rotina dos funcionários, para apresentar os diferentes produtos da Família Sorine. Foi um sucesso, uma ação que envolveu todos os funcionários do escritório e permitiu que tivessem contato com a marca e os produtos, de uma forma divertida e descontraída.
Slogan Campanha - “Você não escolhe o ar que respira”, “Mas pode optar pela solução”.
Cliente: Aché Laboratórios
Agência: Criado pelo Rafael Bobrow enquanto parceiro da Agência P.O.S.E Diretor de Criação: Rafael Bobrow
Diretor de Arte: Rafael Bobrow
Redação: Rafael Bobrow / Marcio Ribeiro Jr